-->

domingo, 20 de dezembro de 2020

Doutor TV estreia novos quadros em 2021

author photo

Doutor TV ®

O Doutor TV já teve versões de perguntas e respostas, boletins e lives com transmissões nas redes sociais e canais de televisão. Ficou conhecido nacionalmente em 2020 quando estreou na Record News, o Plantão Doutor TV exibido nos intervalos dos jornalísticos Fala Brasil, Balanço Geral e Câmera Record reuniu médicos de várias áreas da medicina para levar informações de utilidade pública aos telespectadores do canal de notícias.

 

No YouTube o Canal Doutor TV já ultrapassou 07 milhões de impressões e o site já soma mais de 08 milhões de visualizações. O crescimento e o aumento da procura pelos serviços médicos divulgados levaram a ampliação do projeto que ganhou novos quadros para 2021. Em destaque, 03 formatos inéditos estreiam no ano novo.

 

Lifestyle - Um bate-papo com uma pessoa pública, a conversa não é para falar de carreira, a entrevista visa conhecer melhor o estilo de vida do convidado, falar sobre dieta, treino, procedimentos estéticos e cuidados com a saúde em geral, consultas e exames de rotina.

 

Receita Médica - O quadro não é para falar de remédio, a ideia é falar de alimentação saudável, cozinhar com um profissional saúde, tirando dúvidas sobre os alimentos, modo de preparo e consumo consciente. Um guia de receitas para quem precisa emagrecer ou ganhar massa muscular, sem esquecer da saúde, o programa também é direcionado para portadores de doenças crônicas como hipertensão e diabetes, apresentando inúmeras opções de pratos light, diet e zero gordura, açúcar, lactose e sem glúten.

 

Direct ao Doutor - Nesse formato os internautas podem participar pelo Instagram, enviando perguntas aos médicos e as respostas das questões consideradas pertinentes ficam disponíveis no canal no YouTube, além da própria rede social, fortalecendo a interação entre médicos e pacientes, embora o conteúdo seja meramente informativo, não substituindo uma consulta médica.

 

Todo conteúdo do Doutor TV está disponível gratuitamente no YouTube, portal Doutor TV e Doutor TV Podcasts na Anchor, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior