quinta-feira, 23 de abril de 2020

Criador do Eu Fit Brasil apresenta exercícios para fazer em casa

author photo
Imagem Ilustrativa 

A pandemia de Coronavírus que assola o mundo exige das pessoas a permanência em suas residências. Com isso, as atividades físicas ora frequentes como ir à academia, caminhar em praças e parques, também migraram para uma quarentena obrigatória.
Diante da situação, a procura por instruções no intuito de se exercitar em espaços menores tem aumentado na internet. Um assunto que já vinha ganhando espaço antes mesmo dos últimos acontecimentos.
Para você que deseja continuar com seus treinos ou partir para uma nova modalidade, mas não quer de jeito algum cair numa rotina cansativa, o programa Eu Fit Brasil chegou como grande diferencial. Acompanhe essa novidade!

Orientação Profissional

Manter o estilo de vida saudável em casa durante a quarentena é possível! Com o programa Eu Fit Brasil, a prática de saúde e bem-estar continua a todo vapor. Você pode acessar de qualquer lugar em que tenha internet disponível e partir para uma nova e prazerosa experiência fitness.
“Trabalhamos com quatro pilares. O primeiro está relacionado a treino, o segundo a dieta, o terceiro ao controle e o quarto pilar está relacionado à saúde. Em cada pilar trabalhamos os conceitos próprios científicos.” Comenta Alisson Lopes, personal trainer e criador do programa.

Academia em casa

O programa é executado à distância. Você pode acessar de qualquer região do Brasil, ter as orientações profissionais, a avaliação e cuidados com a saúde, além de práticas específicas de atividade física orientadas totalmente online.
“Também orientamos dentro da plataforma que a pessoa busque variar os ambientes. Ela só precisará do acesso à internet.” Explica o personal.

Como funciona?

Aplicado a todos os públicos, o programa tem fácil acessibilidade através de um site. A pessoa paga a mensalidade e tem acesso a todo o conteúdo.
O programa Eu Fit Brasil vem com outra novidade: um programa de emagrecimento. E olha que interessante! A pessoa que se inscrever terá um desconto.
Há todo um suporte online. O aluno tem a disponibilidade desse suporte via WhatsApp. Ao acessar, ganha ainda uma mentoria, ou seja, o aluno fará parte de um grupo exclusivo onde poderá tirar dúvidas específicas e personalizadas.
O programa oferece ainda um aplicativo de controle. Isso faz com que a pessoa saiba se está conseguindo executar a dieta, se a pressão está regulada. Portanto, a mesma terá vários caminhos para controlar seus treinos e dar feedback à equipe que estará à disposição para orientá-la.
“No aplicativo, o aluno tem uma avaliação, um questionário, que identificará se o mesmo está apto naquele momento para fazer o processo. Ele passa realmente por uma anamnese. Pessoas com restrições, nós orientamos para procurar seu médico.” Finaliza Alisson.

Se você quer saber mais sobre o programa Eu Fit Brasil, acesse o site e tire todas as dúvidas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior