domingo, 29 de abril de 2018

Endermelogie LPG - o tratamento revolucionário e eficaz no combate à celulite e a gordura localizada

author photo
Imagem ilustrativa
A endermologia é uma técnica revolucionária não invasiva, mais utilizada atualmente na Europa para eliminar a celulite e gordura localizadas, em especial na barriga, pernas e braços, com resultados visíveis a curto prazo. Pode ser utilizada após cirurgias plásticas e em cicatrizes, pois ajuda a desfazer as fibroses que se formam por baixo das mesmas e  a diminuir as pequenas ondulações que por vezes se formam. 

É um tratamento que funciona de dentro para fora. Esta técnica está sustentada em princípios fisiológicos, pois reduz a retenção de água, ajudando ao bom funcionamento dos sistemas venoso e linfático.

Originalmente a endermologia foi desenvolvida para o tratamento de tecidos queimados, sendo utilizada nas unidades de cuidados intensivos de hospitais. A sua ação profunda na derme promove a sua regeneração e a drenagem linfática de tecidos, expelindo assim líquidos em excesso e toxinas. A nível epidérmico, a técnica da endermologia promove uma esfoliação, eliminando células mortas e dando á pele um brilho natural. 

A técnica da endermologia consiste no enrolamento e desenrolamento da prega cutânea com sucção simultânea, promovendo um deslizamento e descolamento da pele e da camada de gordura, através de um aparelho de alta tecnologia computorizado (Endermelogie LPG), desencadeando um processo natural de drenagem de sobrecargas adiposas. É uma técnica segura, indolor e ajuda a eliminar a celulite e todo o aspeto deselegante “casca de laranja” que atinge tantas e tantas pessoas. Logo na primeiras sessões, melhora circulação sanguínea, diminuição da retenção de líquidos, modela o corpo, promove a tonicidade da pele, deixando-a mais firme, macia e com brilho.

Não existem grandes contraindicações para a realização deste tratamento, exceto grávidas, pessoas que tenham trombose, infecções ou inflamações locais, problemas respiratórios, doenças renais e do fígado, cancro, diabetes ou problemas na circulação sanguínea.

Colaboração: Izabel de Paula – Body Shaper | De Lisboa - Portugal para Doutor TV em Revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Proxima
Anterior Anterior