quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Projeto verão - enzimas no tratamento de gordura localizada

author photo
Imagem ilustrativa
O tratamento consiste em aplicar determinados fármacos, cuja a função é fazer a quebra de gordura localizada na região em que se deseja reduzir. O procedimento é feito com seringas e agulhas descartáveis, a região é limpa e demarcada a olho nu e as aplicações são feitas com 2cm² de distância entre elas. A quantidade de sessões varia de acordo com a % de gordura que deve ser eliminada. Os resultados podem ser vistos com maior intensidade se a pessoa é adepta de uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos. Explica a biomédica esteta, Dra. Glaziane Cordeiro da BioSlim – Centro de Emagrecimento e Estética em São Paulo.



Indicação



O procedimento é indicado para quem deseja perder aquela gordurinha, que não sai só com academia e boa alimentação. Geralmente na região dos culotes, abdômen, flancos, costas, interno de coxas e papada.



A idade mínima é de 18 anos e a máxima varia muito da saúde na qual se encontra o interessado, pois se estiver dentro de boas condições físicas e desfrutando de uma vida saudável não há problemas em realizar a aplicação.



Contra-indicação



Pacientes gestantes ou lactantes, ou pacientes que sofrem de algum tipo de neoplasia não podem fazer as aplicações. Pacientes hipertensos, com hipertireoidismo ou outros transtornos hormonais devem ser avaliados pelo profissional responsável.



Cuidados pós procedimentos



Não há motivos para interromper as atividades habituais, logo, pode voltar a rotina normalmente após a sessão.



Sessões e resultados



O resultado final é obtido geralmente a partir de 10 sessões, porém pode se notar uma redução da região tratada a partir da 3ª ou 4ª sessão.



Associação com outros tratamentos



Podemos associar as enzimas a outros procedimentos, como eletroterapia ou massagens manuais para potencializar o resultado.



Dicas da doutora




Glaziane finaliza: O mais importante é procurar um bom profissional na sua região, levar em conta a regularidade do mesmo dentro do conselho que o rege a profissão, pesquisar se este está apto a realizar a técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proxima Postagen
Anterior Anterior